Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos e com objetivos distintos na competição, Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt se enfrentem neste sábado, às 13h30 (Horário de Brasília).

Única das grandes ligas do futebol europeu que oficialmente retornou em meio a pandemia, o Campeonato Alemão é o centro das atenções no mundo, e a 27ª rodada terá o início neste fim de semana. E um dos duelos mais importantes da rodada é o embate entre Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt, que acontece neste sábado.

Se por um lado o Bayern de Munique precisa vencer para se manter isolado e soberano na liderança da competição, o Eintracht Frankfurt tem a dura missão de bater o líder e melhor time do campeonato, atuando fora de casa, para se recuperar e se afastar de vez das últimas posições da tabela de classificação.

Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt; onde assistir

O duelo entre Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para esta temporada. Veja todos os dados da partida no quadro abaixo:

BAYERN DE MUNIQUE X EINTRACHT FRANKFURT
Horário: 13h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Arena
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 27ª rodada do Campeonato Alemão

Como chegam as equipes

Pelo lado do Bayern de Munique, o momento é muito bom. O time comandado pelo técnico Hans Flick venceu o Union Berlin, fora de casa, na primeira partida da volta das competições, pelo placar de 2×0, e com isso, se manteve soberano na liderança do Campeonato Alemão, com 4 pontos de vantagem para o vice-líder Borussia Dortmund, e agora, é o grande favorito para o duelo diante do Eintracht Frankfurt, e na melhor das hipóteses, aumentar sua distância na liderança.

Para a partida, o time bávaro terá todo o elenco a sua disposição, sem desfalques por suspensão. A provável escalação do Bayern de Munique deve ter: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Thago, Goretzka, Gnabry e Müller; Lewandowski.

Pelo lado do Eintracht Frankfurt, o momento não é dos melhores. A equipe foi derrotada em casa pelo Borussia Mönchengladbach pelo placar de 3×1, e se aproximou das últimas posições da tabela de classificação. Agora, o time tem a dura missão de enfrentar o líder da competição,e precisa de um resultado positivo para se afastar da briga contra o rebaixamento.

A provável escalação do Eintracht Frankfurt deve ter: Trapp; Toure, Abraham, Hinteregger e Dicka; Kamada, Sow, Ilsanker, Rode e Kostic; B. Dost.

Eintracht Frankfurt foi derrotado por 3×1 pelo Borussia M'Gladbach, fora de casa. (Foto:REUTERS)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]