Borussia Dortmund x Schalke 04: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com objetivos diferentes na competição, Borussia Dortmund e Schalke 04 marcam o retorno do futebol para as grandes ligas do futebol mundial, neste sábado.

O futebol voltou!!!! Após meses de paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus, o futebol está de volta de forma oficial, e neste sábado, a Bundesliga marca a sua volta com um dos grandes clássicos do futebol alemão: Borussia Dortmund e Schalke 04 se enfrentam, em partida válida pela 26ª rodada da competição.

Se por um lado o Borussia Dortmund necessita de uma vitória atuando em casa para desbancar um grande rival, e se aproximar do grande líder Bayern de Munique, o Schalke 04 busca uma grande vitória na casa de seu maior rival, com o objetivo de voltar para a zona de classificação para as competições europeias na próxima temporada.

Borussia Dortmund x Schalke 04; onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o Brasil. Vale lembrar que, além da Fox Sports, a ESPN também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para esta temporada. Veja todos os dados da partida no quadro abaixo:

BORUSSIA DORTMUND X SCHALKE 04
Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Signal Iduna Park, Dortmund
Competição: Bundesliga
Onde assistir: Fox Sports

Como chegam as equipes

Pelo lado do Borussia Dortmund, o grande objetivo é permanecer como um dos favoritos ao título da Bundesliga ao lado do Bayern de Munique, já que a desvantagem no momento é de 4 pontos. Mais do que permanecer nas primeiras posições da tabela de classificação, o time aurinegro quer vencer um de seus grandes rivais para ganhar alta dose de confiança para a sequência da temporada.

Para a partida, o Borussia Dortmund terá vários desfalques: Dan-Axel Zagadou, Marco Reus, Achraf Hakimi, Manuel Akanji, Mario Götze, Marcel Schmelzer, Axel Witsel e Emre Can.

Entretanto, a provável escalação do Borussia Dortmund tem: Burki; Piszczek, Hummels, Balerdi; Morey, Brandt, Delaney, Guerreiro; Sancho, Haaland, Perigo.

Pelo lado do Schalke 04, o time tem menos desfalques, mas vem tendo um desempenho um pouco decepcionante nesta temporada. O grande objetivo do clube segue sendo uma vaga na próxima edição da UEFA Europa League e deve dificultar para os arquirrivais no clássico do “Vale do Rhur”.

Para a partida, o Schalke 04 não deve contar com os seguintes jogadores: Benjamin Stambouli, Ozan Kabak e Omar Mascarell.

A provável escalação do time deve ter: Nubel; Kenny, Todibo, Nastasic, Oczipka; McKennie, Schopf, Serdar; Raman, Harit, Gregoritsch.

Schalke 04 busca vaga nas competições europeias, precisa vencer para se aproximar de seu objetivo. (Foto:Divulgação/Lusa)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]