Reinaldo Rueda poderá assumir a seleção do Chile

Reinaldo Rueda poderá assumir sua quarta seleção se aceitar o convite para comandar a Seleção do Chile.

Por
Compartilhe

Reinaldo Rueda pode estar deixando o Flamengo – a informação é do jornal chileno “La Tercera”, que indica que o atual técnico do Rubro-Negro poderá trocar o clube carioca pela seleção chilena, que está sem treinador desde o fracasso nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

De acordo com o periódico chileno, o presidente da “Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile”, Arturo Salah, após ouvir um “não” do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari para assumir o comando técnico do Chile, agora mira o treinador do Flamengo, ao qual terá reunião com o mesmo nos próximos dias.

Reinaldo Rueda - Treinador do Flamengo.Reinaldo Rueda - Treinador do Flamengo.

Se Rueda aceitar o convite, essa será a quarta seleção que ele comandará, uma vez que já treinou a seleção colombiana, hondureiña e equatoriana. Reinaldo Rueda esteve nas duas últimas edições da Copa do Mundo.

No contrato do treinador com o Flamengo existe uma clausula que o libera em caso de uma proposta para treinador uma seleção, assim sendo, é muito provável que a direção do “Mengão” tenha que ir atrás de um novo treinador nos próximos dias.

Comentários