"Cristiano Ronaldo está no mesmo patamar de Pelé...", diz Mourinho

Mourinho tece fortes elogios a Cristiano Ronaldo, declarando que o craque do Real Madrid está no mesmo patamar que Pelé.

Por
Compartilhe

José Mourinho, ex-treinador do Real Madrid e consequentemente, ex-treinador de Cristiano Ronaldo, o colocou no mesmo patamar de Pelé, Maradona e Messi, após o português conquistar a quinta bola de ouro.

“Meus filhos nunca viram Pelé jogar, mas sabem bem quem ele é. Daqui a 40 anos, os garotos saberão quem é Cristiano Ronaldo. Eles e os que citei, serão parte da história para sempre. São inclassificáveis”, declarou mourinho em entrevista a revista “France Football”.

José Mourinho - Treinador do Manchester United.José Mourinho - Treinador do Manchester United.

"Mou" como é conhecido por seus comandados, foi treinador de CR7 entre os anos de 2010 a 2013, onde ambos conquistaram uma Copa do Rei em 2011 e o Campeonato Espanhol em 2012, além de terem se envolvido em algumas polêmicas, claro.

Durante sua entrevista, Mourinho revelou que sua relação com o craque do Real Madrid não foi de pai e filho ou de irmão mais velho e mais novo, mas sim tiveram uma “boa convivência entre treinador e jogador”.

“O que nos unia era a vontade mutua de ganhar as coisas. A preocupação pelo detalhe. Penso que nos três anos que passamos juntos ele melhorou como jogador comigo e eu melhorei como treinador com ele. Tenho muitas boas lembranças junto com Cristiano Ronaldo”, finalizou o atual treinador do Manchester United.

Comentários