Ronaldinho Gaúcho anuncia team para o FIFA 20 - "R10"

O time “R10”, que está sendo organizado pela agência Team Bundled em parceria com a eLiga Sul, terá em seu elenco gamers como: Ettore “Abrucio”, Gabriel “GabrielPN”, Klinger Castro e Rodrigo “RodrigoVTP”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de criar o próprio campeonato de PES 2020, Ronaldinho Gaúcho agora criou a sua equipe de eSports focado no game da Electronic Arts - o FIFA 20.

Ronaldinho Gaúcho - ex-jogador de futebol.Ronaldinho Gaúcho - ex-jogador de futebol.

O comunicado foi dado nesta última quinta-feira, onde os organizadores do time do craque já indicaram também os seus quatro jogadores. O time "R10", que está sendo organizado pela agência Team Bundled em parceria com a eLiga Sul, terá em seu elenco gamers como: Ettore "Abrucio", Gabriel "GabrielPN", Klinger Castro e Rodrigo "RodrigoVTP".

Entusiasta do eSports, Ronaldinho Gaúcho é um dos personagens da versão lendária do PES 2020, estando ele disponível no MyClub - modo esse onde o gamer monta uma equipe com cartas dos jogadores de futebol.

Ronaldinho Gaúcho largou os campos de futebol em 2015 e desde então vem fazendo jogos de exibição.Ronaldinho Gaúcho largou os campos de futebol em 2015 e desde então vem fazendo jogos de exibição.

Se não bastasse a parceria entre o "personagem" e o "game", Ronaldinho Gaúcho também é embaixador do Barcelona, onde junto com o clube catalão e a Nike, desenvolveram um uniforme exclusivo para o game da Konami. Vale lembrar que este item está disponível na edição lendária do PES 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal