Independiente vence o Nacional em casa e se classifica a semifinal da Sul-Americana

Independiente vai a semifinais da Sul-Americana e pela frente terá outro time paraguaio.

Por
Compartilhe

Nesta última quinta-feira, no estádio Avellaneda, em Buenos Aires, na Argentina, o Independiente fez o dever de casa diante de sua torcida ao derrotar o Nacional, do Paraguai pelo placar de 2 a 0 e assim garantir classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana.

Independiente vence e se classifica a semifinal da Copa Sul-Americana.Independiente vence e se classifica a semifinal da Copa Sul-Americana.

Após vencer e eliminar o Nacional, os argentinos terão pela frente outra equipe paraguaia; o adversário da vez será o Libertad, que na última quarta-feira eliminou o Racing – o maior rival do Independiente.

Com gols de Martínez, que abriu o placar aos seis minutos da primeira etapa e Gigliotti que fez o segundo gol aos 21 minutos, decretando a vitória do time argentino ainda no primeiro tempo - a torcida do Independiente a cada toque de bola de sua equipe gritava o famoso “olé”.

Com o placar agregado em 6 a 1 para os argentinos, eles “literalmente tiram o pé” e apenas administraram a vantagem até o apito final.

Confira os confrontos das semifinais:

Flamengo x Junior Barranquilla;

Libertad x Independiente.

Comentários