Flamengo avança na Copa Sul-Americana em clássico quente

Na outra semifinal, o Libertad, do Paraguai aguarda o vencedor entre Independiente, da Argentina, e Nacional, do Paraguai.

Por
Compartilhe

Pela Copa Sul-Americana, o Flamengo conseguiu nesta última quarta, um empate heróico contra o Fluminense e se garantiu na semifinal – o adversário do Rubro-Negro será conhecido nesta quinta-feira e poderá ser outro brasileiro. Mesmo em situação complicada, após derrota por 2 a 0 em casa para o Junior Barranquilla, o clube brasileiro irá a Colômbia tentar um milagre para se garantir na semifinal.

Flamengo empata com Fluminense e segue na Sul-Americana.Flamengo empata com Fluminense e segue na Sul-Americana.

Além de conhecer seu adversário na semifinal nesta quinta, o Flamengo também ficará sabendo se irá jogar a primeira ou a segunda partida em casa – isso dependerá do classificado. Se o confronto for contra o Sport, o Flamengo decide a vaga para a “final” em casa, ou seja, no Rio de Janeiro. Caso o Junior Barranquilla confirme seu favoritismo, o rubro-negro decidirá a vaga na Colômbia.

Voltando a partida:

Willian Arão (lado direito) - autor do gol da classificação do FlamengoWillian Arão (lado direito) - autor do gol da classificação do Flamengo

Em um clássico emocionante contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo ficou atrás do placar por 3 a 1 e conseguiu o empate na metade final do segundo tempo, sendo que o gol da classificação só veio aos 38 minutos. Em cobrança de falta, Pará cobrou pela direita e Willian Arão apareceu na primeira trave para cabecear, a bola bateu no travessão e entrou. Gol da classificação.

Comentários