Presidente da Liga Espanhola comenta sobe Neymar e fala que tem os melhores jogadores

Javier Tebas, se declarou nesta última terça-feira feliz com o nível de jogadores que o Campeonato Espanhol está apresentando ao público que acompanha a competição nesta temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de ver a "novela" Neymar por hora dar um "tempo" na mídia esportiva - pelo menos no quesito "vem, vai; vem, não vem; vai não, não vai", o presidente de LaLiga - Javier Tebas, se declarou nesta última terça-feira feliz com o nível de jogadores que o Campeonato Espanhol está apresentando ao público que acompanha a competição nesta temporada.

Javier Tebas.

Javier Tebas - presidente de LaLiga.

Em entrevista, o mandatário de LaLiga falou que os jogadores que compõem os times que estão disputando o campeonato nacional, são os melhores possíveis.

"Eu acho que temos os melhores jogadores. Nossos clubes escolheram os jogadores que temos e para mim, eles são os melhores que há. Acho que jogadores muito bons chegaram e todos estão aqui. Não sinto falta de ninguém", comentou ele.

Na mesma entrevista, Tebas ainda aproveitou para dar uma pequena cutucada em Neymar e dizer que os melhores estão na Liga Espanhola de Futebol.

"Acho que foi falado mais do que era realidade (Neymar). Os fatos mostram isso. Acredito que o atleta que quer jogar na liga espanhola joga. E estão jogando os que querem jogar e para mim são os melhores", finalizou o presidente de LaLiga, fazendo uma clara referência ao atacante brasileiro que segundo os próprios jornais espanhóis diziam que estava próximo de um acerto com o Barcelona ou até mesmo com o Real Madrid e por fim, nenhum, nem outro.

Na temporada 2019/2020 Neymar que se juntou a seleção brasileira no início da semana, ainda não vestiu a camisa do Paris Saint-Germain em uma partida oficial e muito menos chegou a disputar um coletivo, ficando de fora da pré-temporada do clube; apenas treinando a parte física com o elenco.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal