PES 2020: Konami estuda a inclusão da Série B do Brasileirão em sua nova edição do game

A confirmação ou não da presença dos clubes da segunda-divisão brasileira deverá sair ainda neste mês de julho – lembrando que o lançamento oficial de PES 2020 está marcado para o dia 10 de setembro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novidade para os "times" da Série B do Brasileirão; a Konami - desenvolvedora do game Pro Evolution Soccer, também conhecido por PES, poderão contar com os times na próxima edição do jogo. Além da Série A, a Konami quer expandir os horizontes brasileiros dentro do PES 2020 - mercado esse considerado como estratégico nos bastidores.

A confirmação ou não da presença dos clubes da segunda-divisão brasileira deverá sair ainda neste mês de julho - lembrando que o lançamento oficial de PES 2020 está marcado para o dia 10 de setembro.Se não bastasse a novidade, a desenvolvedora de Pro Evolution Soccer também espera aumentar o número de jogadores licenciados nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro em 80% - atualmente esse número gira em torno dos 70%.

No Brasil os times exclusivos do jogo são: Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco. O Grêmio deverá ser o próximo a se juntar a esse grupo, onde na edição 2020 do PES passará a contar com o elenco real - lembrando que na edição atual o elenco gremista é genérico.

Além do licenciamento com os clubes, a Konami também conta com parceria junto a Confederação Brasileira de Futebol para a realização do e-Brasileirão - torneio virtual com times da Série A do Campeonato Brasileiro e que já está em sua terceira edição. A inclusão da Série B do nosso campeonato nacional poderá abrir campos futuros para uma espécie de "segunda divisão" no torneio de PES.

A demo de PES 2020 estará disponível no final deste mês - no dia 30 de julho, com as seguintes equipes: Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Boca Juniors, Colo-Colo, Corinthians, Flamengo, Juventus, Palmeiras, River Plate, São Paulo, Universidad de Chile e Vasco, estando disponível para PS4, Xbox One e PC.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários