Fernando Torres anuncia despedida dos gramados

Pelas redes sociais, o jogador espanhol declarou publicamente que está se despedindo dos gramados. Com currículo recheado de conquistas, Torres marca seu nome na história do futebol.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Aos 35 anos de idade, o atacante espanhol Fernando Torres anunciou oficialmente a sua aposentadoria dos gramados. Em um vídeo postado em suas redes sociais, o ex-atacante da seleção espanhola revelou que chegou a hora de parar e comunicou que revelará os detalhes à imprensa em uma coletiva que concederá domingo em Tóquio, no Japão, onde defendia o Sagan Tosu desde 2018.

 

 

- Tenho algo muito importante para anunciar. Após 18 anos empolgantes, chegou o momento de pôr fim à minha carreira no futebol. No próximo domingo, dia 23, às 10h, no horário local do Japão, darei uma coletiva de imprensa em Tóquio para explicar todos os detalhes. Nos vemos lá.

Fernando Torres começou a sua carreira no futebol profissional em 1998 nas categorias de base do Atletico de Madrid, e estreou no time principal em 2001. Após destaque na equipe espanhola, em 2007 se transferiu para o Liverpool, onde viveu a sua melhor fase da carreira. Depois dos Reds, o jogador permaneceu na Inglaterra, onde foi para o Chelsea.

Fernando Torres se despede do futebol aos 35 anos de idade. (Foto: FOX Sports Asia)Fernando Torres se despede do futebol aos 35 anos de idade. (Foto: FOX Sports Asia)

 Em 2014, se transferiu para o Milan, e três temporadas depois retornou ao Atletico de Madrid. Em julho do ano passado, Torres anunciou sua saída do time colchonero e sua ida para o futebol japonês, fazendo do Sagan Tosu sua última parada no futebol profissional. 

Apelidado de "El Niño", Torres se despede do futebol com um currículo recheado de títulos importantes. Ele ganhou duas Eurocopas (marcando em ambas as finais) e uma Copa do Mundo pela seleção espanhola, além de ter conquistado a Liga dos Campeões pelo Chelsea.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal