Incrível os detalhes dos jogadores de Flamengo, Palmeiras e Corinthians no game PES 2020 - da Konami. Parceiros da produtora de games para os mais variados consoles da atualidade, os jogadores do Flamengo e dos clubes acima citados sairão completamente licenciados na próxima edição do jogo de futebol da companhia.

Em uma transmissão ao vivo durante a "E3", foi possível ver alguns jogadores do Flamengo e o realismo impressiona, como por exemplo, Gabigol, que teve suas tatuagens presentes nos mínimos detalhes.

Para chegar a essa "perfeição", a Konami aproveitou a estadia do clube carioca nos Estados Unidos, durante a disputa da Florida Cup, onde os jogadores passaram pela tecnologia de escaneamento 3D - assim foi possível captar cada detalhe dos rostos e do corpo - além das tatuagens que foram perfeitamente redesenhadas.

Vale ressaltar que além dos jogadores do Flamengo, os atletas do Corinthians e do Palmeiras - que também são parceiros exclusivos da próxima edição do PES, passaram pelo mesmo procedimento e virão nos mínimos detalhes.

O game PES 2020 - da Konami será lançado no dia 10 de setembro, para os consoles da Sony (PS4), da Microsoft (Xbox One) e também para PC.

Confira abaixo alguns jogadores do Flamengo no novo PES 2020:

Gabriel - o Gabigol na realidade e no mundo virtual de PES 2020.

 Renê - lateral do Flamengo com suas feições perfeitas.

 

Gabigol, Trauco, Léo Duarte, Pará e Diego Alves - estão ultrarrealistas no game PES 2020.

 

Arrascaeta no Flamengo - PES 2020.