Athletico e River Plate fazem o primeiro duelo da Recopa nesta quarta-feira

O primeiro duelo desta decisão será no Brasil, na Arena da Baixada, às 21h30 (no horário de Brasília). O torneio em questão reúne o campeão da Copa Sul-Americana, contra o Campeão da Taça Libertadores do ano anterior.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Athletico e River Plate começam a decidir nesta quarta-feira quem levará o título da Recopa Sul-Americana. O primeiro duelo desta decisão será no Brasil, na Arena da Baixada, às 21h30 (no horário de Brasília).

O torneio em questão reúne o campeão da Copa Sul-Americana, contra o Campeão da Taça Libertadores do ano anterior, assim sendo, o “Furacão” terá a chance em 2019 de buscar o seu segundo título internacional em sua história – lembrando que o time paranaense também está disputando a fase oitavas de final da Libertadores-2019.

Para os atleticanos a vitória em casa é fundamental, visto que decidirá a competição no Monumental de Nuñez, na Argentina, no próximo dia 30 deste mês, também às 21h30. Com seus titulares poupados na última rodada do Campeonato Brasileiro, na derrota para o Corinthians, hoje o time paranaense entrará completo para encarar esse grande desafio diante do River Plate, logo mais a noite.

Já o time argentino irá em busca do tri da competição e de mais um troféu para a sua enorme galeria. O River Plate já conta com um Mundial de Clubes, quatro Libertadores, uma Sul-Americana e 36 Campeonatos Argentinos. Diferente do Athletico, os “Millonarios” não poderão contar com o seu camisa 10 – Juan Quinteros, que ficará de fora deste primeiro confronto pela Recopa.

Athletico x River Plate.Athletico x River Plate.

 Veja abaixo os prováveis times que entrarão em campo nesta primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana:

Athletico: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben – Técnico: Tiago Nunes;

River Plate: Armani; Mayada, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, De La Cruz, Palacios e Ignacio Fernández; Matías Suárez e Pratto – Técnico: Marcelo Gallardo.

Arbitragem: Wilmar Roldan (COL) – auxiliado por: Alexander Guzman (COL) e John Alexander Leon (COL).

VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal