Rivaldo fala sobre futuro de Guardiola e Eden Hazard, confira

Além de comentar sobre o treinador do City, o ex-jogador brasileiro também comentou sobre Eden Hazard - atleta do Chelsea; que para ele, uma ida do belga ao Real Madrid poderá ser bom para o atleta e também para o clube, que deixará para trás uma temporada muito ruim.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pep Guardiola de volta a Espanha - quem fala a respeito desse assunto é o ex-jogador brasileiro - Rivaldo, que em entrevista ao portal "Betfair", revelou que o treinador espanhol poderá voltar ao seu país para poder ficar mais próximo de sua família e amigos.

Rivaldo durante sua entrevista a betfair.Rivaldo durante sua entrevista a betfair.

 "Ele vai ter novas oportunidades no futuro, vão aparecer novos projetos. E eu não descartaria que fosse nessa janela. Ele está contente no Manchester City, mas uma boa proposta vinda da Espanha poderá ser interessante. Ele não gosta de ficar muito tempo longe de sua família e amigos, acredito que por esse motivo ele irá rever seu futuro em breve", declarou Rivaldo ao canal.

Além de comentar sobre o treinador do City, o ex-jogador brasileiro também comentou sobre Eden Hazard - jogador do Chelsea; que para ele, uma ida do belga ao Real Madrid poderá ser bom para o atleta e também para o clube, que deixará para trás uma temporada muito ruim.

Eden Hazard é um dos nomes mais fortes a reforçar o Real Madrid na próxima temporada - lembrando que o meia-atacante belga não renovou seu contrato com o Chelsea e portanto estará livre no final da temporada para assinar com qualquer clube que quiser.Eden Hazard é um dos nomes mais fortes a reforçar o Real Madrid na próxima temporada - lembrando que o meia-atacante belga não renovou seu contrato com o Chelsea e portanto estará livre no final da temporada para assinar com qualquer clube que quiser.

 "O Real Madrid busca esse tipo de craque para responder a má temporada que teve nesse ano. E também é bom para Hazard, porque está buscando um novo desafio em sua carreira, maior do que o que tem tido no Chelsea. Com sua idade e maturidade - o tempo que tem jogando pelo Chelsea e na Premier League, farão com que se adapte muito rápido ao futebol espanhol", destacou o ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
O que ler em seguida
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal