Minha Torcida Logo

Jornal francês diz que Juninho Pernambucano está voltando ao Lyon, entenda:

Como jogador, Juninho defendeu o Lyon entre os anos de 2001 a 2009, onde se tornou um dos maiores ídolos da história do clube francês, conquistando sete títulos nacionais – todos eles em sequência e sendo conquistados sob a liderança do craque brasileiro.

Por
Compartilhe

Em uma manchete nesta última quarta-feira, o jornal francês “L’Èquipe” destaca a volta de Juninho Pernambucano ao Lyon, mas desta vez não para entrar em campo como jogador, mas sim para trabalhar como dirigente.

Segundo o diário francês, o ex-jogador da seleção brasileira e do próprio clube do país, possui um acordo para ocupara a função de diretor ou gerente. De acordo com o site brasileiro “globoesporte.com”, Juninho Pernambucano deverá sacramentar as negociações com o Lyon após esse confirmar o seu novo treinador.

Matéria do jornal francês desta última quarta-feira - capa do jornal "LMatéria do jornal francês desta última quarta-feira - capa do jornal "L'Èquipe".

 Morando nos Estados Unidos, a imprensa francesa informa também que Juninho mesmo de longe vem acompanhando os últimos acontecimentos do clube pelo qual deverá trabalhar. O “L’Èquipe” destaca ainda que o namoro entre Lyon e Juninho Pernambucano não é de hoje e sim de longa data e mesmo que o brasileiro ainda não tenha um cargo definido, chegará para comandar o futebol do clube, ficando também encarregado por contratações.

Como jogador, o brasileiro defendeu o Lyon entre os anos de 2001 a 2009, onde se tornou um dos maiores ídolos da história do clube francês, conquistando sete títulos nacionais – todos eles em sequência e sendo conquistados sob a liderança do craque brasileiro.

Juninho Pernambucano que nos próximos dias poderá então assumir um cargo de dirigente no Lyon – da França, até bem pouco tempo vinha trabalhando como comentarista do SporTV/Globo, em partidas de futebol – no Brasil o ex-jogador também exerceu a função de treinador, onde comandou o Paraná Clube – um de seus clubes do coração.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais