Filho de Cristiano Ronaldo marca doze gols em apenas dois jogos

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o menino aproveitou a fragilidade do adversário para marcar no primeiro jogos sete gols, na vitória por 26 a 0 sobre o Marítimo. Já na segunda partida, Cristiano Ronaldo Júnior marcou mais cinco, na vitória por 15 a 1 da Juventus.

Por Minha Torcida
Compartilhe

"Filho de peixe, peixinho é". Assim damos início a esta matéria onde iremos comentar o "feito" marcado pelo filho do craque português - Cristiano Ronaldo, que em dois jogos, marcou 12 gols na base da Juventus.

O "feito ou a proeza" foi durante um torneio de base que está sendo realizado na Ilha da Madeira - em Portugal, onde Cristiano Ronaldo - Júnior, marcou 12 gols em duas partidas, como já mencionamos no início desta matéria. O "robozinho", como está sendo chamado o filho do craque português, tem apenas 8 anos é já apresenta a mesma qualidade do pai em seus primeiros passos na "profissão".

Cristiano Ronaldo Júnior - jogador da base da Juventus.Cristiano Ronaldo Júnior - jogador da base da Juventus que segue os mesmos passos de seu pai  no futebol.

De acordo com o jornal espanhol "Sport", o menino aproveitou a fragilidade do adversário para marcar no primeiro jogos sete gols, na vitória por 26 a 0 sobre o Marítimo. Já na segunda partida, Cristiano Ronaldo Júnior marcou mais cinco, na vitória por 15 a 1 da Juventus.

O mini craque - se assim podemos dizer - uma vez que é filho de um dos melhores jogadores de futebol na atualidade, está como já declaramos acima em um torneio de base na Ilha da Madeira - terra natal de Cristiano Ronaldo, acompanhado da avó Dolores e de um de suas tias. A competição vai até o próximo sábado, dia 20.

O torneio reúne mais de cinco mil garotos, onde muito provavelmente algumas dezenas de olheiros estão à espreita de novos ídolos para o futuro do futebol mundial - entre eles claro, está o filho de Cristiano Ronaldo, que tem tudo para seguir os passos do pai e quem sabe "amanhã" se tornar o melhor jogador do mundo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal