Minha Torcida Logo

Rogério Ceni é o alvo para ser técnico do Atlético-MG

Após negativas de outros técnicos, o Galo deve fazer oferta pelo atual técnico do Fortaleza. Novo diretor de futebol do clube, Rui Costa conta com o apoio da diretoria para a negociação.

Por
Compartilhe

Após a demissão de Levir Culpi, e as tentativas fracassadas nas contratações de Tiago Nunes e Jorge Sampaoli, o Atlético-MG estabeleceu um mais novo alvo ser o técnico da equipe.

Trata-se de Rogério Ceni, que atualmente é técnico do Fortaleza. Segundo informações do Uol, o novo diretor de futebol do Galo, Rui Costa, não terá restrições por parte da diretoria atleticana para buscar um novo treinador. Foi dada também "carta branca" para a busca de reforços.

A tendência é que o Galo aguarde a final do campeonato cearense, para então apresentar um proposta e avaliar a situação de Ceni. Enquanto isso, o técnico interino Rodrigo Santana segue comandando o grupo principal.

Rogério Ceni está no comando do Fortaleza desde o início do ano passado. (Foto: IG)Rogério Ceni está no comando do Fortaleza desde o início do ano passado. (Foto: IG)

Vale lembrar que o Atlético-MG procurou Rogério Ceni antes da pausa para a Copa do Mundo, em junho do ano passado, mas o negócio não avançou pois o projeto apresentado pelo clube mineiro não fio o suficiente para seduzir o ex-goleiro.

Rogério Ceni tem grande respaldo no Fortaleza. Na temporada passada, foi campeão da série B com o clube cearense e adquiriu status de ídolo.  Foi responsável por trazer de volta o clube à elite do futebol brasileiro após 12 anos. 

Segundo especulações, o elenco estrelado, as grandes pretensões de título e o alto poder financeiro, além de um alto salário, são os fatores que o Galo deve usar para tentar um desfecho positivo na negociação com o ténico. Entretanto, sabe-se que, com o grande prestígio no Fortaleza, tirá-lo do clube pode ser algo muito difícil, e irá exigir um grande trabalho dos novos dirigentes do Atlético-MG.

Mais sobre: atletico-mg galo fortaleza
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais