Minha Torcida Logo

Pelé passa por cirurgia e passa bem, diz hospital

O ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira deverá permanecer internado no hospital por mais alguns dias, em quanto se recupera de sua cirurgia, tendo alta somente quanto estiver totalmente apto para seguir sua vida normal.

Por
Compartilhe

Pelé que havia sido internado as pressas há alguns dias na França por causa de uma infecção urinária, teve que passar por um procedimento cirúrgico neste último final de semana, no hospital Albert Einstein, onde de acordo com os últimos boletins médicos, o paciente apresenta um quadro clínico satisfatório e com uma boa evolução no pós-operatório.

Pelé, quando esteve internado no hospital em Paris.Pelé, quando esteve internado no hospital em Paris.

O ex-jogador de futebol, denominado o Rei do Futebol – Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido pelo público como Pelé, após realizar uma viagem a París – na França na semana passada e onde apresentou um quadro de infecção urinaria, tendo que ficar internado por alguns dias em um hospital da capital francesa após uma febre forte durante a noite; neste último sábado já no Brasil onde está internado no hospital Israelita Albert Einstein, passou por uma cirurgia para a retirada de um cálculo renal e de acordo com o Boletim Médico divulgado neste último domingo pelo próprio hospital em questão, declarou o seguinte:

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se clinicamente bem. Apresenta evolução satisfatória em seu pós-operatório, sem intercorrências”.

Vale lembrar que o ex-jogador de 78 anos que após ficar uns dias internado em París e após receber alta e voltar ao Brasil, foi imediatamente internado no último dia 9, no hospital brasileiro, onde o paciente então foi diagnosticado com o problema já acima citado. Ainda de acordo com o boletim médico do Albert Einstein, Pelé teve uma infecção urinária causada por cálculos no ureter, o que causou a febre alta que ele teve em París e a infecção urinária.

Pelé deverá ficar internado no hospital em quanto se recupera, sendo somente liberado quando estiver totalmente apto para seguir sua vida normal.

Mais sobre: pele cirurgia rei
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais