Pelé recebe alta do hospital em París e retorna ao Brasil

O Rei do Futebol se deslocou até a França para participar de um evento comercial ao lado de Kylian Mbappé, uma vez que os dois são patrocinados pela mesma marca de relógios - na mesma noite passou mal e acabou sendo internado em um hospital na capital francesa.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após cinco dias internado em um hospital da capital francesa, Pelé recebeu alta nesta última segunda-feira, depois de se recuperar de um quadro de infecção urinária, onde de volta ao Brasil seguirá com o tratamento no Albert Einstein.

Horas antes de deixar o Hospital em París, Pelé recebeu a visita de Neymar.Horas antes de deixar o Hospital em París, Pelé recebeu a visita de Neymar.

Lembre o caso:

Pelé foi levado a um hospital de París na última quarta-feira por conta de uma suspeita de infecção urinária. Com um resfriado, o "Rei do Futebol" chegou a ser medicado no hotel onde estava hospedado, mas durante a noite acordou com febre e foi levado as pressas para uma avaliação médica, sendo confirmado a infecção acima citada. A expectativa era de que ele fosse medicado e liberado horas depois, porém, o seu quadro piorou e o ex-jogador de futebol teve que permanecer internado por mais alguns dias, onde nesta última segunda-feira acabou recebendo alta.

O Rei do Futebol se deslocou até a França para participar de um evento comercial ao lado de Kylian Mbappé, uma vez que os dois são patrocinados pela mesma marca de relógios. Durante o evento, Pelé e Mbappé conversaram muito, tiraram fotos e trocaram elogios.

Abaixo leia um trecho do comunicado de Pelé após receber alta:

"Eu quero agradecer profundamente a vocês pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras. Quero expressar o meu caloroso agradecimento à equipe do Dr. Gérard Khayat, Dr. Thierry Guetta e Dr. Gilles Boccara. A França não tem somente grandes jogadores, mas também ótimos médicos. Antes de eu retornar para casa e voltar ao trabalho, quero também agradecer a Hublot. Vocês são mais que meus parceiros, são parte da família. Paris, nós voltaremos em breve", declarou o ex-craque da seleção brasileira e do Santos.

 

 

Mais sobre: pelé hospital paris
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal