Federação Marroquina pede explicações por ausência de Messi em amistoso

Através de uma nota oficial emitida neste último domingo, a FRMF lembrou que a presença da equipe “A” da Argentina estava estipulada em contrato, com isso a presença de Messi também deveria ter sido mantida para o amistoso.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo lesionado, parece que a informação de desligamento de Lionel Messi por parte da seleção argentina não pegou muito bem pelos lados da Federação Marroquina, que cobra a Argentina por ausência do seu craque no amistoso da próxima terça-feira.

Irritada com a informação de que Messi não estará presente no amistoso entre as duas seleções (Marrocos x Argentina), a Federação Real Marroquina de Futebol-FRMF exigiu explicações por parte da AFA quanto à ausência do craque argentino no duelo da próxima terça-feira, em Tânger.

Através de uma nota oficial emitida neste último domingo, a FRMF lembrou que a presença da equipe "A" da Argentina estava estipulada em contrato, com isso a presença de Messi também deveria ter sido mantida para o amistoso.

Lionel Messi foi dispensado do confronto em partida amistosa diante da Seleção do Marrocos.Lionel Messi foi dispensado do confronto em partida amistosa diante da Seleção do Marrocos.

Em uma breve nota publicada na página da Associação de Futebol da Argentina, a AFA, a mesma esclarece que Lionel Messi sentiu dores no púbis durante a derrota por 3 a 1 para a Venezuela, em Madri, e para não agravar o problema decidiu-se por vetar o atleta no próximo compromisso da seleção e assim a sua liberação imediata para seu clube. Com isso, Angel Correa e Paulo Dybala irão disputar uma vaga no time comandado por Lionel Scaloni.

Além de Messi, Pity Martínez também não estará presente no duelo diante de Marrocos por causa de uma lesão muscular na perna esquerda.

A informação de que Messi não estaria ao menos presente no confronto diante do Marrocos, foi um balde de água fria nas pretensões da torcida local em poder ver de perto um dos maiores jogadores da história do futebol mundial - presença essa que era um dos principais argumentos da federação local para a venda de ingressos do jogo.

A confirmação da presença de Messi através de um contrato assinado pelas federações foi confirmada pela própria imprensa marroquina, que declararam que no mesmo estava estipulado que os repórteres não poderiam pedir fotografias com o craque argentino e muito menos importuná-lo com entrevistas antes do jogo e posteriormente a esse.

Mais sobre: messi marrocos argentina
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal