Liga Francesa condena declarações de cartola espanhol

As declarações dadas pelo presidente da Liga de Futebol Profissional – LFP, Javier Tebas, não pegaram bem pelos lados da França.

Por
Compartilhe

Os diretores máximos da Liga Francesa de Futebol não gostaram nem um pouco das críticas do presidente da LFP, Javier Tebas. O cartola afirmou que Neymar e o Paris Saint-Germain não estão jogando limpo com as regras do “Fair Play Financeiro”. A declaração de Tebas ocorreu durante a Convenção Mundial de Investidores do Futebol, a Soccerex, que aconteceu em Manchester, na Inglaterra. Na ocasião Tebas não se preocupou em medir as palavras e chegou a declarar:

“O PSG está quebrando as regras, burlando o sistema. Um jornalista espanhol definiu bem, e espero não ser grosseiro, eles estão mijando na cama ou na piscina, pois Neymar foi ao trampolim e mijou na piscina e nós não podemos aceitar isso calados”, declarou Tebas. 

Leia também:

Em comunicado, a diretoria da Liga Francesa de Futebol condenou tais declarações:

“Estas declarações indignas não estão à altura de uma instituição tão respeitável e performática como a Liga Espanhola”, declarou a Liga Francesa.

Mbappé e Neymar.Mbappé e Neymar.

Na semana passada, a UEFA comunicou a abertura de uma investigação formal contra o PSG, a entidade máxima do futebol europeu quer apurar se os franceses estão seguindo as regras da FPF, além de observar os detalhes da transferência de Neymar e Mbappé.

Comentários