Cuca passa bem após realizar cirurgia no coração, em Curitiba

O comandante deverá receber alta nesta sexta-feira, onde a partir de então deverá tomar todos os cuidados para uma boa recuperação.

Por
Compartilhe

Cuca, ex-técnico do Santos passa bem após realizar cirurgia no coração – o procedimento foi realizado em Curitiba e a previsão de alta é para essa sexta-feira.

Após ser constatado com um problema no coração, depois de sofrer uma ameaça de infarto na partida diante do Cruzeiro, no último dia 23 de setembro, em partida válida pelo Brasileirão 2018, o então treinador do Santo decidiu que iria continuar a frente da equipe somente até o final da temporada, dando assim uma parada em sua carreira devido ao problema cardíaco.

Cuca se recupera bem da cirugia realizada na última terça-feira.Cuca se recupera bem da cirurgia realizada na última terça-feira. Foto: arquivo pessoal.

A cirurgia realizada na última terça-feira transcorreu dentro da normalidade e sem problemas maiores. Com isso, como já declaramos acima, o comandante deverá receber alta nesta sexta-feira, onde a partir de então deverá tomar todos os cuidados para uma boa recuperação.

Sem previsão de voltar as suas atividades como treinador, Cuca em 2018 assumiu o Santos em meio ao Brasileirão, onde comandou a equipe da “Vila Belmiro” em 27 partidas – destas obteve 10 vitórias, 9 empates e 8 derrotas; deixando a sua equipe que até a sua chegada estava ameaçada de rebaixamento, na 10ª colocação, com 50 pontos – garantindo ao clube uma classificação a Copa Sul-Americana na próxima temporada.

Com a saída de Cuca do comando técnico do Peixe por problemas de saúde, o clube que tinha em Abel Braga o seu preferido, viu o mesmo nesta última quarta-feira agradecer o convite, mas afirmar que o Santos estaria liberado para procurar por outro nome, uma vez que ele (Abel) estaria muito inclinado a aceitar o convite feito pelo Flamengo – que irá disputar a Libertadores, no próximo ano. Competição essa de agrado seu.

Assim sendo, a direção do Peixe que está sem comandante técnico há uma semana, ainda corre atrás de um nome para assumir a equipe principal em 2019.

Mais sobre: cuca santos cirurgia
Comentários