Rádio espanhola garante a Bola de Ouro a Luka Modric

Completarão o pódio o craque português Cristiano Ronaldo, da Juventus e o francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, Luka Modric que concorre com outros 29 jogadores ao prêmio Bola de Ouro – troféu esse concedido pela revista “France Football”, na próxima segunda-feira, é segundo a rádio “Onda Cero” o grande vencedor da premiação. A informação é do jornalista Héctor Fernández, da rádio espanhola.

Bola de Ouro - um dos prêmios mais cobiçados pelos jogadores da Europa, mais que o prêmio de melhor jogador  do mundo - prêmio esse concedido pela FIFA.Bola de Ouro - um dos prêmios mais cobiçados pelos jogadores da Europa, mais que o prêmio de melhor jogador do mundo - prêmio esse concedido pela FIFA.

Ao lado de Luka Modric, do Real Madrid, segundo o jornalista da “Onda Cero”, completarão o pódio o craque português Cristiano Ronaldo, da Juventus e o francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. Lembrando que na premiação da FIFA, o atacante português também ficou com o segundo lugar.

Concorrendo ao prêmio oferecido pela revista francesa, temos ainda quatro brasileiros brigando pelo título, são eles: Neymar – Paris Saint-Germain, Alisson e Firmino – Liverpool e Marcelo – Real Madrid. Além desses, ainda concorrem a “Bola de Ouro”, o argentino Lionel Messi (Barcelona), Cavani (PSG), Hazard (Chelsea), Mbappé (PSG), Varane (Real Madrid), Paul Pogba (Manchester United), Harry Kane (Tottenham), entre outros.

Modric - meio-campista do Real Madrid, da Espanha.Modric - meio-campista do Real Madrid, da Espanha.

O croata foi escolhido como o melhor da FIFA muito pelo que apresentou durante a Copa do Mundo, disputada na Rússia e também por conta do título da Champions League conquistado pelo Real Madrid, ao derrotar o Liverpool, na grande final. Vale salientar que Modric também foi eleito o melhor jogador da Copa da Rússia, onde a Croácia ficou com o vice-campeonato.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal