Minha Torcida Logo

Conte em entrevista revela que só volta trabalhar na próxima temporada

Antonio Conte nos últimos meses teve seu nome cogitado para assumir a função de treinador de grandes clubes, bem como o Real Madrid, Manchester United e Monaco.

Por
Compartilhe

Depois de ter visto seu nome ser especulado como possível substituto de Julen Lopetegui, no Real Madrid e outros grandes clubes, Antonio Conte em entrevista ao portal “TMW” declarou que só volta à função de treinador na próxima temporada.

Antonio Conte está sem trabalhar desde que deixou o comando técnico do Chelsea.Antonio Conte está sem trabalhar desde que deixou o comando técnico do Chelsea.

Sem clube desde que deixou o Chelsea, o técnico italiano declarou em entrevista que irá tirar um tempo para descansar e com isso prefere pegar uma equipe no início da temporada, onde pode preparar o time ao seu estilo.

“Não estou sentindo a necessidade de voltar a trabalhar neste momento. Vivi meus últimos anos intensamente e agora quero aproveitar para descansar e recarregar as baterias – analisar os trabalhos de outros treinadores. Considero que é preferível iniciar um trabalho desde o início da temporada”, declarou o italiano de 49 anos.

Antonio Conte nos últimos meses teve seu nome cogitado para assumir a função de treinador de grandes clubes, bem como o Real Madrid, Manchester United e Monaco, mas conforme sua entrevista preferiu permanecer do jeito que se encontra – curtindo suas “férias” o seu tempo ao lado de sua família e com isso recarregar suas baterias para voltar na próxima temporada mais revitalizado, com forças, para aí sim voltar a ativa novamente.

É bom lembrar que quando ainda comandava o clube inglês, poucos meses de sua saída, em uma outra entrevista Antonio Conte declarou que tinha como desejo comandar uma equipe da sua terra, ou seja, comandar um time da Séria A, do Campeonato Italiano. Algo bem plausível para a próxima temporada, visto que muitos treinadores que comandam algumas equipes do país estão balançando em seus cargos, como por exemplo, o treinador Genaro Gattuso, do Milan.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal