Óscar Tabárez convoca o Uruguai para os amistosos diante do Brasil e França

No primeiro confronto pela data FIFA, o Uruguai encara o Brasil, no próximo dia 16 de novembro, no Emirates Stadium, em Londres.

Por
Compartilhe

Óscar Tabárez – técnico da seleção uruguaia convoca sua seleção para os amistosos diante do Brasil e França, no mês de novembro, onde Martín Silva (Vasco), Carlos Sánchez (Santos) e Arrascaeta (Cruzeiro) estão entre os selecionáveis – os mesmos irão desfalcar suas equipes em pelo menos duas rodadas do Brasileirão.

Arrascaeta que atua no futebol brasileiro é um dos convocados do Uruguai.Arrascaeta que atua no futebol brasileiro é um dos convocados do Uruguai.

De concreto é que o trio não estará representando suas respectivas equipes na 34ª e 35ª rodada do Brasileirão; além dessas, eles também poderão ainda ficar de fora da 36ª, que terá início no dia 21 de novembro – um dia após o amistoso entre o Uruguai e França.

Além dos três atletas que atuam no futebol brasileiro, o técnico uruguaio também convocou atletas que atuam no futebol europeu, com nomes de peso, como o caso do goleiro Muslera e os atacantes Suárez e Cavani.

No primeiro confronto pela data FIFA, o Uruguai encara o Brasil, no próximo dia 16 de novembro, no Emirates Stadium, em Londres, onde posteriormente, no dia 20 do mesmo mês, irá encarar a seleção campeã do mundo – França, no Stade de France.

Abaixo confira a lista de convocados da Seleção Uruguaia:

Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray), Martín Silva (Vasco) e Martin Campaña (Independiente);

Defensores: Diego Godín (Atlético de Madrid), Sebastián Coates (Sporting), Gastón Silva (Independiente), Martín Cáceres (Lazio), Marcelo Saracchi (RB Leipzig) e Diego Laxalt (Milan);

Meias: Giorgian De Arrascaeta (Cruzeiro), Carlos Sánchez (Santos), Camilo Mayada (River Plate), Federico Valverde (Real Madrid), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders), Rodrigo Bentancur (Juventus), Matías Vecino (Internazionale), Lucas Torreira (Arsenal) e Nahitan Nández (Boca Juniors);

Atacantes: Edinson Cavani (PSG), Luis Suárez (Barcelona), Maximiliano Gómez (Celta), Cristhian Stuani (Girona), Gastón Pereiro (PSV) e Jonathan Rodríguez (Santos Laguna). 

Comentários