Diretor de jornal espanhol afirma que José Mourinho será o próximo treinador do Real Madrid

Inda diz ainda que Xabi Alonso será o seu auxiliar, em um famoso programa da TV espanhola.

Por
Compartilhe

Novos boatos surgem a respeito de José Mourinho – técnico do Manchester United. De acordo com informações do diretor do jornal “OK Diário”, da Espanha – Eduardo Inda, o técnico português está muito próximo de voltar ao comando técnico do Real Madrid.

Atualmente contestado no clube inglês, Mourinho surge como o nome mais forte para comandar o time merengue, que desde a saída de Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo, vive uma série crise de identidade e nas últimas cinco partidas, não venceu nenhuma delas, marcando apenas um gol.

Eduardo Inda - diretor de jornal espanhol.Eduardo Inda - diretor de jornal espanhol.

Sucinto em suas palavras Inda diz ainda que Xabi Alonso será o seu auxiliar, em um famoso programa da TV espanhola.

“José Mourinho será o próximo treinador do Real Madrid, gostem ou não. É só uma questão de tempo. E tem mais, Xabi Alonso será seu auxiliar”, declarou ele ao programa “El Chiringuito de Jugones”.

Se suas declarações se confirmarem, Mourinho assumirá o comando técnico do Real Madrid pela segunda vez; lembrando que o português já comandou o time merengue entre os anos de 2010 a 2013, onde em 178 partidas, venceu 128 destas – conquistando uma Copa do Rey, uma Supercopa da Espanha e um Campeonato Espanhol.

Entretanto, mesmo “balançando” no cargo, na Inglaterra, Mourinho segue firme no comando do Manchester United e nesta terça-feira, terá às 16h, um grande desafio pela frente, onde irá encarar a Juventus, pela terceira rodada da Champions League – o time comandado por ele está na segunda colocação na competição, atrás da Juve, que soma seis pontos em duas rodadas. O United tem uma vitória e um empate. Já na “Premier League”, os “Reds Devils” estão na 10ª colocação, com apenas 14 pontos em nove jogos.

Comentários