Nike ameaça romper com contrato vitalício que tem com CR7

Além da Nike, na última semana a Electronics Arts, desenvolvedora do game FIFA 19 chegou a retirar a imagem de CR7 do site oficial do jogo de futebol.

Segundo informações do site “UOL Esporte”, a Nike, patrocinadora de muitas equipes de futebol e outros esportes e de alguns jogadores, está analisando romper o contrato vitalício que tem com Cristiano Ronaldo. De acordo com as informações, a iniciativa ganhou força após a acusação de estupro por parte da ex-modelo Katryn Mayorga.

O site em questão ainda declara que a empresa norte-americana está analisando maneiras legais no processo antes de se pronunciar oficialmente. A Nike pretende desfazer o contrato com o craque português o quanto antes se a acusação se confirmar.

Além da Nike, na última semana a Electronics Arts, desenvolvedora do game FIFA 19 chegou a retirar a imagem de CR7 do site oficial do jogo de futebol, onde posteriormente emitiu uma note explicando os detalhes. Horas depois a companhia voltou a colocar a imagem do craque de volta no site.

“Tivemos acesso ao relatório que detalha a acusação contra Cristiano Ronaldo. Estamos monitorando de perto a situação, já que espera-se que os atletas-embaixadores se comportem de uma maneira exemplar aos valores da EA”.

Outra patrocinadora do jogador da Juventus que também se pronunciou sobre o caso, foi a “Clear”, que destacou dizendo o seguinte: “As alegações são profundamente preocupantes e estamos monitorando de perto a situação”.

Por parte de Cristiano Ronaldo, o atleta nega toda e qualquer acusação de estupro, onde através de suas redes sociais ele diz considerar o “ato” um crime abominável.

“Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero o estupro um crime abominável, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito”, declarou o craque português, que atualmente joga pela Juventus, da Itália.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]