La Liga terá início nesta sexta-feira sem a presença de Cristiano Ronaldo

Com craques como Lionel Messi, Arturo Vidal, Philippe Coutinho, Griezmann, Sergio Ramos, Casemiro e muitos outros, o Campeonato Espanhol promete uma temporada repleta de emoções e muita disputa em campo.

Por
Compartilhe

Nesta sexta-feira, mais uma grande “liga” terá seu início no “Velho Continente”; falo do Campeonato Espanhol, também conhecido pela denominação de “La Liga”, que depois de muitos anos não terá a presença ilustre de Cristiano Ronaldo, por outro lado novos jogadores marcarão suas estreias na competição.

As grandes perguntas que “paira no ar” são como o Real Madrid irá se comportar sem a presença do maior artilheiro do clube? E o Atlético de Madri, conseguirá finalmente estar entre os protagonistas da temporada? E o Barça, de Lionel Messi, vem forte com seus novos reforços? Tudo isso começará a ser respondido a partir desta sexta-feira, quando a bola voltar a rolar nos campos espanhóis.

Nesta sexta-feira, Betis x Levante e Girona x Valladolid, abrem a disputa pelo título do Espanhol, seguindo a rodada com jogos no sábado, domingo e segunda-feira.

Taça de La Liga - 2018/19.Taça de La Liga - 2018/19.

Abaixo traremos para você a primeira rodada completa do Campeonato Espanhol:

Sexta-Feira:

- Betis x Levante;

- Girona x Valladolid;

Sábado:

- Celta x Espanhol;

- Villarreal x Real Sociedad;

- Barcelona x Alavés;

Domingo:

- Eibar x Huesca;

- Rayo Vallecano x Sevilla;

- Real Madrid x Getafe;

Segunda-Feira:

- Valencia x Atlético de Madrid;

Athletic Bilbao x Leganés.

Com craques como Lionel Messi, Arturo Vidal, Arthur, Philippe Coutinho, Griezmann, Sergio Ramos, Vinicius Junior, Casemiro e muitos outros, a La Liga promete uma temporada repleta de emoções e muita disputa em campo, mesmo sem contar com a estrela do craque português, Cristiano Ronaldo, que para seus companheiros, fará falta, mas já é passado.

Cristiano Ronaldo era muito próximo dos jogadores brasileiros do Real Madrid.Cristiano Ronaldo era muito próximo dos jogadores brasileiros do Real Madrid.

Assim como desta um de seus companheiros, o brasileiro Casemiro:

“Temos que ser sinceros. Todo time sente falta dele. Ele é um grande jogador, foi o melhor do mundo aqui, mas o Cristiano já é passado; não podemos ficar falando dele o tempo todo”, declarou o volante do Real Madrid.

Comentários