Petição pedindo punição a Sergio Ramos é criada por torcedor egípcio

De acordo com o site “globoesporte.com”, até o início da noite do último domingo, a petição já tinha mais de 337 mil assinaturas.

Por
Compartilhe

Choro de perdedor? Até pode ser, mas uma coisa é certa, ninguém mais aceita uma jogada desleal no futebol moderno.

Assim iniciamos para comentar sobre uma petição que um torcedor egípcio move contra Sergio Ramos junto a FIFA e a UEFA – na mesma o torcedor pede que as duas entidades punam o zagueiro do Real Madrid pelo lance durante a final da Champions League, que tirou Salah da partida.

A petição que está sendo solicitada por um único torcedor, solicita uma punição ao zagueiro junto às duas maiores entidades do futebol. O motivo da ação é a entrada dura do zagueiro no atacante Salah, durante a final da Champions League, no último final de semana. Por conta do lance, o jogador do Liverpool e da seleção egípcia poderá ficar de fora da Copa do Mundo, uma vez que sofreu uma lesão de grau mediano no ombro.

De acordo com o site “globoesporte.com”, até o início da noite do último domingo, a petição já tinha mais de 337 mil assinaturas. O autor do pedido é Mohamed Salah Abdel-Hakeem e na mesma, o torcedor alega que Sergio Ramos teve sim a intenção de machucar o atacante egípcio – mesmo que no entendimento do árbitro da partida, nem falta foi.

Abaixo trazemos na integra o pedido feito pelo torcedor:

“UEFA E FIFA devem punir Sergio Ramos por intencionalmente ferir Mohamed Salah. O zagueiro do Real Madrid intencionalmente manteve o braço de Mohamed Salah sob sua axila, causando deslocamento de seu ombro. Não só faltando o resto do jogo, mas também faltando a Copa do Mundo FIFA 2018. Além disso, ele continuou agindo que os jogadores do Liverpool o derrubaram falsamente, fazendo com que o árbitro desse a Manne um cartão amarelo que ele não merecia. Sergio Ramos representa um exemplo terrível para as futuras gerações de jogadores de futebol. Em vez de vencer partidas de forma justa, ele usa de truques que desafiam o espírito do jogo e fair play. A UEFA e a FIFA devem tomar medidas contra Ramos e jogadores semelhantes, usando as gravações de vídeo dos jogos para manter o espírito do jogo”.

Petição criada por torcedores egípcios.Petição criada por torcedores egípcios.

Com o sem petição, o certo é que o Real Madrid após a saída de Salah – de campo, dominou o Liverpool e conquistou o seu 13º título da Champions League, o terceiro em sequência nos últimos anos.

Comentários