Ex-meia Kaká declara que recebeu sondagem do Flamengo em 2017

Kaká que foi escolhido o melhor jogador do mundo em 2007, conquistou vários títulos importantes, bem como a Liga dos Campeões, em 2007, o Mundial de Clubes de 2007, o Campeonato Espanhol, em 2012, o Campeonato Italiano, em 2004 e a Copa do Mundo, em 2002.

Por
Compartilhe

O ex-jogador Kaká, que foi convidado nesta última noite de domingo do canal ESPN – no programa “Resenha ESPN” declarou que recebeu uma sondagem do Flamengo para jogar no clube em 2017.

Kaká ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, em 2007, quando foi o escolhido como melhor jogador do ano.Kaká ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, em 2007, quando foi o escolhido como melhor jogador do ano.

Último brasileiro a receber o prêmio de melhor jogador do mundo, em 2007, quando ainda defendia o Milan, da Itália, contou no programa que teve sondagens do Flamengo quando estava encerrando sua passagem pelo Orlando City, dos Estados Unidos – seu último clube em sua maravilhosa carreira.

“Quando estava deixando o Orlando City, em 2017, teve uma sondagem do Flamengo junto ao meu pai e ao meu irmão, que na época cuidavam da minha carreira, e ai deixamos em aberto minha decisão. Tava muito pendente daquilo que eu ia decidir primeiro para depois voltar a ter uma conversa, mas sempre ficou muito claro, também, que a minha prioridade numa volta seria o São Paulo. Em todo esse momento de decisão foi a minha escolha pessoal primeiro, se gostaria de continuar ou não, mas teve essa sondagem do Flamengo, sim!”, declarou ele.

Kaká que foi escolhido o melhor jogador do mundo em 2007 teve uma excelente carreira como futebolista, visto que conquistou vários títulos importantes, bem como a Liga dos Campeões em 2007, o Mundial de Clubes de 2007, o Campeonato Espanhol, em 2012, o Campeonato Italiano em 2004 e a Copa do Mundo em 2002. Além destes, o ex-são paulino também conquistou a Copa das Confederações em 2005 e 2009 e o Torneio Rio-São Paulo em 2001 – esse último é o único título conquistado por ele quando atuava em seu time do coração.

Mais sobre: kaka espn flamengo
Comentários