CR7 abrirá restaurante na serra gaúcha em homenagem a sua mãe

O restaurante em que Cristiano Ronaldo terá parceria no Brasil irá servir em seu cardápio, receitas originais da Dona Dolores - mãe do craque do Real Madrid e da seleção portuguesa.

Por
Compartilhe

Segundo informações divulgadas recentemente na mídia, o melhor jogador do mundo e craque do Real Madrid e da seleção portuguesa, juntamente com seus familiares firmou uma parceria com duas empresas brasileiras do ramo alimentício para ser inaugurado no mês da Copa do Mundo. O empreendimento ficará localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Cristiano Ronaldo - craque do Real Madrid e da seleção portuguesa com sua esposa, mãe e irmã.Cristiano Ronaldo - craque do Real Madrid e da seleção portuguesa com sua esposa, mãe e irmã.

O restaurante em que Cristiano Ronaldo terá parceria na "serra gaúcha" irá servir em seu cardápio, receitas originais da “Dona Dolores”, mãe do craque do Real Madrid e da seleção portuguesa. A obra de construção do restaurante já está em fase de conclusão e será inaugurado durante os jogos da Copa do Mundo, no mês de julho.

Mãe e irmã de Cristiano Ronaldo no lançamento de um dos livros em que as duas já lançaram juntas.Mãe e irmã de Cristiano Ronaldo no lançamento de um dos livros em que as duas já lançaram juntas.

O empreendimento é da família “Aveiro”, família essa que ficará encarregada pela administração do novo restaurante da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O restaurante será administrado pela irmã do jogador, Kátia Aveiro, que além de cantora, também é cozinheira e recentemente escreveu um livro juntamente com sua mãe denominado “Cozinha Portuguesa”. O livro resgata as receitas feitas por Dona Dolores e nesse livro está o prato favorito de Cristiano Ronaldo – Bacalhau à Brás e que  também será servido no restaurante da família, no Brasil.

A data da inauguração do restaurante da família "Aveiro" ainda não foi divulgada.

CR7 abrirá restaurante na serra gaúcha em homenagem a sua mãe

Ao fundo a famosa igreja de pedra localizada no centro de Gramado e ao lado, o famoso termômetro que já chegou a registrar temperaturas negativas no inverno gaúcho.

Comentários