Messi é o jogador mais bem pago do mundo, revela revista

O estudo da revista francesa levou em conta o salário bruto, mais as premiações e as receitas publicitárias.

Por
Compartilhe

A revista “France Football” traz em sua edição desta semana, o ranking dos jogadores mais bem pagos do planeta e segundo a própria, Lionel Messi é o jogador mais bem pago na temporada, com ganhos de 126 milhões de euros – entre salários, prêmios e receitas publicitárias.

Argentino Lionel Messi é o jogador mais bem pago do planeta na atual temporada.Argentino Lionel Messi é o jogador mais bem pago do planeta na atual temporada.

Na mesma reportagem da revista francesa, o levantamento aponta que o agora segundo colocado – Cristiano Ronaldo tem um ganho de 94 milhões de euros. CR7 foi o primeiro colocado na última temporada. Na terceira colocação, aparece o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain; claro que estou falando de Neymar, que tem suas receitas girando em torno de 81,5 milhões de euros. Gareth Bale e Gerard Piqué fecham o “Top Five”, com 44 milhões e 29 milhões de euros, respectivamente.

O atacante Neymar, aparece na terceira colocação do ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo, segundo a revista francesa.O atacante Neymar, aparece na terceira colocação do ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo, segundo a revista francesa.

Já no campo dos “treinadores”, José Mourinho é o líder entre os mais bem pagos, com um rendimento de 26 milhões de euros. Na segunda colocação, vem o treinador da seleção chinesa, o técnico italiano Marcello Lippi, com 23 milhões de euros, seguido pelo treinador do Atlético de Madrid, o argentino Diego Simeone, que possui rendimentos de 22 milhões de euros. Fechando o “Top Five” dos treinadores, Zinedine Zidane, do Real Madrid e Pep Guardiola, do Manchester City, aparecem na quarta e quinta colocação, com rendimentos de 21 milhões e 20 milhões de euros, respectivamente entre os técnicos mais bem pagos do mundo.

José Mourinho - treinador do Manchester United é o técnico mais bem pago no mundo, na atual temporada.José Mourinho - treinador do Manchester United é o técnico mais bem pago no mundo, na atual temporada.

Mais sobre: messi mourinho revista
Comentários