Luís Henrique parece ser o nome da vez na Europa

Treinador espanhol é cotado para assumir um grande clube do "Velho Continente" na próxima temporada.

Por
Compartilhe

Após um ano “sabático”, o técnico Luís Henrique é um dos nomes mais cogitados a assumir a “casa mata” de vários clubes da Europa, entre eles: Arsenal, Chelsea e Paris Saint-Germain.

Segundo o jornal britânico “Daily Star”, o Chelsea é o clube que até o momento apresentou uma proposta ao treinador espanhol, porém a fama que os blues possuem em se desfazerem de seus comandantes rapidamente, não agradou a ele, que teria o Arsenal como provável destino.

Técnico - Luís Henrique.Técnico - Luís Henrique.

Sem a promessa de manter seu atual treinador – Unai Emery, o Paris Saint-Germain parece que corre por fora nesta disputa. Além dos clubes já mencionados, surgiu nesta segunda-feira mais um que gostaria de contar com os serviços do espanhol. Falo do Manchester United, que mesmo tendo a sua frente um dos melhores treinadores do mundo, mas que não está agradando sua direção na atual temporada, José Mourinho que vive um ano de forte instabilidade não está garantido em seu cargo e por tanto abre espaço para Luís Henrique.

Luís Henrique quando esteve à frente do Barcelona conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clube, além destes títulos, também levou uma Supercopa da UEFA, dois Espanhóis, três Copas do Rei e uma Supercopa da Espanha, sendo ainda escolhido pela FIFA como o “Treinador do Ano” em 2015.

Comentários