Usain Bolt revela para qual time assinou contrato

Não será no Manchester United, não será no Borussia Dortmund, mas sim no Soccer Aid.

Por
Compartilhe

Conforme prometido nesta última segunda-feira, hoje foi revelado o time que Usain Bolt irá jogar – para aqueles que pensaram que ele poderia participar da “Premier League” ou algo parecido, esqueçam, na verdade ele participará de uma partida beneficente da UNICEF que acontecerá quatro dias antes da Copa do Mundo.

O time então aguardado é o “Soccer Aid 2018”, um time que contará com vários astros e ex-atletas – o Soccer Ain 2018 irá encarar uma equipe inglesa formada por Robbie Williams, no dia 10 de junho, no estádio Old Trafford – casa do Manchester United, time do coração do ex-velocista.

Bolt irá participar de uma partida beneficente no dia 10 de junho.Bolt irá participar de uma partida beneficente no dia 10 de junho.

O Soccer Aid já arrecadou mais de 20 milhões de libras desde 2006, quando ocorreu a primeira partida beneficente. Em 2012, o time inglês ou a “seleção inglesa” venceu a edição por 3 a 2 – na ocasião a partida contou com a presença de astros como Mark Wright e Jermain Defoe.

Em entrevista ao site oficial do Manchester United, Bolt disse que irá realizar um sonho ao entrar no Old Trafford para uma partida de futebol.

“É meu sonho ser um jogador profissional; poder entrar no campo do Old Trafford em junho e jogar contra algumas das maiores lendas do futebol será incrível. Eu adoro a emoção da competição na frente da multidão, então Robbie e sua equipe da Inglaterra precisarão estar atentos, pois não será fácil. Já estou até mesmo planejando uma comemoração especial quando for marcar um gol. A minha equipe será imbatível – é o Soccer Aid – um time da UNICEF que poderá contar com meu apoio para fazer a diferença para milhares de crianças ao redor do mundo. Convido a todos a participar desta festa!”, finalizou Usain Bolt.

Comentários