Copa do Nordeste: Bahia x Ceará (final); onde assistir e escalações

Baianos e cearenses se encaram neste sábado - 1º de maio no primeiro confronto da decisão da Copa do Nordeste, com transmissão ao vivo para todo o Brasil; confira.

Neste sábado, 1º de maio, Bahia e Ceará se encaram pela primeira partida da grande final da Copa do Nordeste, onde o time baiano será o mandante; o jogo que inicia às 16h (de Brasília), terá transmissão ao vivo para todo o Brasil

Onde assistir a Bahia x Ceará

O primeiro duelo final da Copa do Nordeste terá transmissão ao vivo pelo SBT (canal aberto) e pela Fox Sports (canal fechado) para todo o Brasil, a partir das 16h.

Possíveis escalações e demais informações

Bahia

O time baiano vem para essa primeira partida da decisão da Copa do Nordeste em busca de seus quarto título da competição e em busca de revanche sobre seu adversário deste sábado, uma vez que o Ceará levou a melhor em 2020. Desta forma, o Tricolor que fez até aqui uma ótima campanha no torneio; para já tentar encaminhar o título e deixá-lo praticamente em Salvador, deve vir escalado desta forma: Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Ceará

O “Vozão do Ceará” chega a mais uma final da Copa do Nordeste em busca da manutenção do título, uma vez que é o atual campeão do torneio – torneio esse conquistado em 2020 justamente em cima do Bahia, adversário deste sábado, com isso, os dois duelos finais promete fortes emoções, onde o primeiro será fora de casa para o Ceará, que decidirá a Copa em seus domínios. Para esse jogo, Guto Ferreira preparou o time da seguinte maneira no esquema 4-2-3-1: Richard; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Pedro Naressi e Charles; Vina, Lima e Mendoza; Felipe Vizeu.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]