Acabou sem iniciar! Segundo informações do "talkSPORT", a Superliga Europeia que deu muito o que falar nesta semana - e olha que estamos recém na terça-feira, pode estar com os dias contados, ou seja, nem mesmo sair do papel.

De acordo com o canal esportivo aqui citado, os 12 clubes envolvidos na criação do torneio devem ainda nesta terça-feira se reunir para decretar o fim da competição. Ponto para a UEFA e FIFA que aparentemente conseguiram dobrar os clubes dissidentes.

Ainda na manhã desta terça-feira, muito por conta de seu treinador, o Manchester City havia informado que deixaria o torneio, assim como o Atlético de Madrid, que também estudava essa possibilidade. Outro que prepara documentação oficial para deixar a "Liga" é o Chelsea, que mesmo que haja um encontro entre os clubes nesta semana, deve deixar o torneio e a "associação".

FIFA e UEFA

Desde que os integrantes da Superliga informaram a criação do torneio, a UEFA e a FIFA se posicionaram contrários ao mesmo, prometendo fortes sansões aos clubes e até mesmo aos atletas, eliminando-os de competições como a Champions League - no caso do Chelsea, Real Madrid e Manchester City; onde o presidente da FIFA até mesmo mandou recado pessoal, dizendo que "cada um deveria arcar com as consequências".

Agora aguardemos por maiores informações, que a qualquer momento podem surgir a respeito desse assunto.