Como antecipamos aqui mesmo neste site, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta última noite, a rodada dupla da Copa do Nordeste para a Arena Castelão - fase semifinal.

Os jogos ocorrerão neste próximo sábado - dia 24 de abril; um a tarde e outro a noite, com um espaço de mais de duas horas entre eles. O primeiro confronto das semifinais da Copa do Nordeste será entre Ceará x Vitória, às 16h (de Brasília) e às 20h30 (também de Brasília), será a vez do confronto entre Fortaleza x Bahia. Assim como na fase anterior de mata-mata, os duelos são definidos em jogos únicos e se os mesmos finalizarem com resultados de igualdade, os mesmos serão definidos nas cobranças de penalidades.

Sábado com única data viável

O dia 24 de abril de 2021, também conhecido como próximo sábado, era a única data viável para a realização desses jogos, visto que o Ceará e o Bahia estão disputando outras competições paralelas e já tem jogos na quarta-feira, ou seja, amanhã, dia 21 de abril, pela Sul-Americana. Tendo novos compromissos neste torneio no dia 27 deste mês.

Confira abaixo os confrontos das semifinais da Copa do Nordeste

Rodada Dupla no Castelão

Sábado - 24 de abril

16h - Ceará x Vitória - TV Jangadeiro e PPV

20h30 - Fortaleza x Bahia - Fox Sports e Nordeste FC