Confira aqui os confrontos das semifinais da UEFA Europa League

Arsenal, Manchester United, Roma e Villarreal disputaram duas vagas para a grande final da UEFA Europa League; confira como ficaram esses confrontos.

Definidos os quatro semifinalistas da UEFA Europa League; sim, os quatro times que disputarão as duas vagas para a grande final do segundo torneio mais importante do “Velho Continente” foram conhecidos nesta quinta-feira passada, após os últimos jogos das quartas de final serem concluídos.

Jogos das semifinais

Assim como de costume, os jogos da Europa League são disputados nas quintas-feiras e isso não será diferente nas semifinais, assim sendo, essa fase da competição está marcada para iniciar dentro de duas semanas, para ser mais exato, daqui a 13 dias, onde o Arsenal irá encarar o Villarreal no jogo de ida no Emirates Stadium – no dia 29 de abril. Por sua vez, a Roma irá pegar o Manchester United, na Itália – no primeiro jogo entre as duas equipes, no mesmo dia.

Onde assistir a esses jogos?

Essas partidas seguirão sendo transmitidas ao vivo para o Brasil através dos canais da Disney, assim como sua grande final, marcada para o dia 26 de maio, na Polônia.

Confira abaixo os confronto e datas das semifinais da Europa League:

29 de abril

  • Roma x Manchester United
  • Arsenal x Villarreal

06 de maio

  • Manchester United x Roma
  • Villarreal x Arsenal

OBS. Como puderam perceber, a grande decisão da UEFA Europa League poderá ter uma final inglesa, caso o Manchester United e o Arsenal passem por seus adversário nas semifinais; promessa de fortes emoções.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]