Real Madrid x Barcelona: Onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

Colados na tabela de classificação, Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado. Veja onde assistir ao vivo o clássico.

A atual temporada do futebol europeu se encaminha para a reta final das competições. E, na Espanha não é diferente. Por isso, a maior rivalidade do futebol mundial tem mais um capítulo, que pode decidir o título nacional da temporada: Real Madrid e Barcelona duelam neste sábado (10), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, em duelo válido pela 30ª rodada da La Liga.

Muito próximos na tabela de classificação, merengues e catalães podem assumir a liderança do campeonato. Sendo assim, além de vencer o último clássico da temporada, o time que levar a melhor também pode encaminhar o título espanhol.

Real Madrid x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Real Madrid e Barcelona, que acontece neste sábado (10), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, e que é válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para os assinantes em todo o território nacional.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da La Liga foram comprados pelo Grupo Disney. A empresa divide os jogos entre os canais Fox Sports e ESPN, que pertencem ao Grupo. Veja os dados da partida abaixo:

REAL MADRID x BARCELONA
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Alfredo Di Stéfano
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada)
Competição: 30ª rodada da La Liga 20/21

Prováveis escalações

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o técnico Zidane chega com a sua equipe no melhor momento da temporada. Além de estar próximo da semifinal da Liga dos Campeões, a reação dentro do campeonato nacional também foi fundamental para a retomada da confiança do elenco, mesmo com desfalques importantes.

Para o clássico, o Real Madrid não poderá contar com três titulares: Varane (COVID-19), além de Carvajal e Sergio Ramos (lesionados). Éder Militão, Nacho e Lucas Vásquez serão os substitutos novamente.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Lucas Vásquez, Éder Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vinicius Jr. e Benzema.

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, a equipe comandada pelo técnico Ronald Koeman chega em momento de recuperação na temporada. Depois da eliminação na Liga dos Campeões, o time catalão vem de 9 jogos de invencibilidade, confirmada principalmente com as vitórias seguidas no campeonato nacional.

Para o clássico, o Barcelona deve ir a campo com quase o mesmo time que venceu o Real Valladolid, na última rodada do Campeonato Espanhol. Mingueza pode perder a vaga na zaga para o uruguaio Ronald Araújo.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Dest, Araújo (Mingueza), Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Busquets e Pedri; Messi, Griezmann e Dembelé.

Como chegam as equipes

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o time atualmente ocupa a 3ª posição da tabela de classificação, com 63 pontos conquistados. Na última partida do time, o Real Madrid venceu o Liverpool, pelo placar de 3×1, em jogo válido pelas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

Se vencer, o Real Madrid poderá assumir a liderança do Campeonato Espanhol, desde que o Atletico de Madrid seja derrotado na rodada.

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, o time ocupa hoje a 2ª posição da tabela de classificação, com 65 pontos conquistados. Na última rodada, o Barça venceu o Real Valladolid, em casa, pelo placar de 1×0, com gol marcado por Dembelé.

Caso vença o clássico, o Barcelona pode assumir a liderança da tabela de classificação, desde que o Atletico de Madrid não vença na rodada.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]