Milan x Manchester United: Onde assistir, escalações e horário pela Europa League

O duelo da volta entre Milan e Manchester United pela Europa League, terá transmissão ao vivo pela TNT Sports, a partir das 17h (de Brasília).

Milan e Manchester United fazem nesta quinta-feira – 18 de março o duelo de ida válido pelas oitavas de final da Europa League, onde no primeiro confronto entre as duas equipes, no Old Trafford, ficaram no empate em 1 a 1.

Agora o jogo é no San Siro, a partir das 17h (de Brasília) e onde os donos da casa terão uma pequena vantagem – empate em 0 a 0 para assim passarem de fase, visto o gol marcado fora de casa, que servirá como critério de desempate.

Onde assistir

O jogo entre Milan x Manchester United terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports, na TV fechada, diretamente de Milão, na Itália, a partir das 17h (de Brasília).

Possíveis escalações e demais informações

Milan

Jogando em seus domínios, os milaneses querem se impor diante do rival, mas não devem contar com Ibrahimovic entre os titulares, visto que o atacante ainda não encontra-se em sua melhor forma física após problema na coxa. Por outro lado, o Milan poderá contar com as voltas de Theo Hernandez e Calhanoglu, assim sendo, os donos da casa devem vir a campo escalados desta forma: Donnarumma; Calabria, Tomori, Romagnoli e Diogo Dalot; Meité, Kessié, Samu Castillejo, Krunic e Calhanoglu; Rafael Leão.

Manchester United

Os visitantes ingleses que não conseguiram deixar o Old Trafford com a vitória, chegam para esse compromisso da volta necessitando de uma boa partida para avançarem na competição – lembrando sempre que um empate em 1 a 1 leva a decisão para a prorrogação; empate acima de 2 a 2, é do United. Segundo as informações vindas da Inglaterra, o time “Vermelho” vem para essa partida a fim de uma vitória, assim sendo, deve vir escalados com: Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Mc Tominay e Fred; James e Bruno Fernandes; Rashford (Cavani) e Martial.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]