Manchester United x Milan; Veja onde assistir a esse duelo pela Europa League

Os dois gigantes do continente chegam para esse confronto válido pelas oitavas de final da Europa League, com problemas em suas escalações; confira.

Esta quinta-feira promete pegar fogo nos gramados do “Velho Continente”, com o duelo entre dois gigantes pela UEFA Europa League – oitavas de final. Estamos nos referindo ao confronto entre Manchester United x Milan, a partir das 14h55 (horário de Brasília).

Esse que é um dos confrontos mais aguardados do torneio por colocar frente a frente dois gigantes do continente, também traz os problemas de ambas as equipes em suas possíveis escalações, com desfalques importantes (veja abaixo).

Onde assistir a Manchester United x Milan

O duelo entre ingleses e italianos terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports, a partir das 14h55, diretamente do Old Trafford, em Manchester.

Possíveis escalações

Manchester United

Os “diabos vermelhos” chegam para esse confronto importantíssimo das oitavas de final da Europa League com alguns problemas a serem resolvidos pelo técnico Solskjaer, que não poderá contar com De Gea, Rashford, Cavani, Van de Beek, Pogba, Mata e Phil Jones, desta forma deverá ele mandar a campo nesta noite a seguinte equipe do Manchester United: Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Fred e McTomiany; Greenwood, Bruno Fernandes e James; Martial.

Milan

Por sua vez, os visitantes que são comandados por Stefano Pioli também chegam para esse jogo com problema em sua escalação, não podendo contar com Ibrahimovic, Mandzukic, Bennacer, Hakan, Calhanoglu, Ante Rebic e Theo Hernandez – todos lesionados, assim sendo, Piolo deve mandar a campo o Milan escalado desta maneira: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Dalot; Tonali e Kessie; Saelemaekers, Brahim Diaz e Castillejo; Leão.

Veja o que disse Solskjaer a respeito desta partida:

“Este duelo soa como o de uma Champions League. O Milan tem tradição, história, qualidade e eles se reconstruíram e é um grande desafio, mas é bom vê-los no topo novamente. Para um time, quando você ganha um título, isso mexe. Queremos vencer a Europa League, e a derrota na semifinal da última temporada foi dura”, declarou o comandante técnico do “Reds Devils”.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]