Aos 57 anos, Pai de Alisson e Muriel é encontrado morto em barragem

Aos 57 anos de idade, José Agostinho Becker foi encontrado sem vida próximo a uma barragem, em Lavras do Sul, na última quarta-feira.

Luto no esporte. Na última quarta-feira (24), foi confirmada a morte de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson (Liverpool), e Muriel (Fluminense), aos 57 anos de idade, na cidade conhecida como Lavras do Sul. O homem mergulhava em uma propriedade da família na localidade, e foi encontrado ainda no fim da noite de quarta-feira.

O Corpo de Bombeiros do Município de Lavras do Sul informou oficialmente que o corpo de José foi encontrado às 22h50 na noite da última quarta-feira por um amigo do homem, além de um dos funcionários da propriedade da família Becker, que fica localizada em Rincão do Inferno, na zona rural do município.

De acordo com o relato do corpo de bombeiros, a causa mais provável da morte de José Agostinho Becker seria afogamento. Até por isso, os relatos são de que a vítima submergiu e não retornou. As equipes de busca já se preparavam para reiniciar as buscas na manhã desta quinta-feira (25), quando o corpo foi achado próximo a uma barragem.

Conhecido como goleiro no futebol amador, José foi a grande inspiração de seus filhos, que iniciaram a carreira no Internacional. No ano de 2015, Alisson tomou a posição do irmão Muriel, e ganhou protagonismo no time colorado. Depois, foi vendido para a Roma, e atualmente está no Liverpool.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro