Depois da Seleção Alemã passar pela vergonhosa derrota por 6 a 0 diante da Espanha pela Liga das Nações, nesta última terça-feira, Joachim Low - treinador da Alemanha que tem contrato até a Copa de 2022, passou a balançar no cargo e para seu lugar já está sendo ventilado alguns nomes e o principal é Hansi-Flick.

O atual comandante técnico do Bayern de Munique - Hansi-Flick, segundo informações do jornal "Sport Bild", é o principal nome para assumir o comando técnico da seleção alemã. Além desse, há também a especulação sobre outros nomes, como, por exemplo: Jurgen Klopp - do Liverpool, Ralf Rangnick e Stefan Kuntz.

Hansi-Flick assistente de Low na seleção

Quanto a Hansi-Flick, este já trabalhou com Low na seleção alemã como assistente, entre os anos de 2006 a 2014 e poderia vir a aceitar um convite da Federação Alemã de Futebol para comandar a seleção, em caso de demissão de Joachim Low.

Ainda com relação ao treinador do time "bávaro", esse não está 100% contente com o seu atual trabalho, visto que o mesmo não está satisfeito com algumas decisões tomadas por dirigentes "bávaros", como, por exemplo, a retirada da oferta de renovação de contrato com David Alaba e com a decisão da não manutenção de Boateng no elenco para a próxima temporada. Mesmo assim, Flick tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023.