Estamos chegando na fase final do torneio de futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio. E, nesta sexta-feira (30), Canadá e Brasil se enfrentam às 5h (Horário de Brasília), em Miyagi, em partida válida pela fase de quartas de finais da competição.

Se pelo lado da seleção do Canadá, o time busca surpreender o principal favorito ao título e com isso, se aproximar ainda mais da conquista de uma medalha, pelo lado da seleção brasileira, a equipe comandada pela técnica Pia Sundhage busca confirmar o favoritismo, e com isso, segur buscando a medalha de ouro.

Canadá x Brasil; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Canadá e Brasil, que acontece nesta sexta-feira (30), em Miyagi, e que é válido pelas quartas de finais do torneio de futebol feminino das Olimpíadas, terá transmissão da Rede Globo na TV aberta, com exclusividade. Na TV fechada, os canais SporTV e BandSports também transmite o jogo.

Vale lembrar que, os direitos de transmissão das Olimpíadas de Tóquio 2020 estão divididos entre a Rede Globo (TV aberta), além dos canais BandSports e Sportv (TV fechada). Confira a ficha técnica do jogo abaixo:

CANADÁ X BRASIL
Horário: 5h (Horário de Brasília)
Local: Miyagi, Japão
Onde assistir: Rede Globo (TV Aberta) / BandSports e SporTV (TV fechada)
Competição: Quartas de finais do torneio de futebol feminino

Prováveis escalações

Canadá

Pelo lado da seleção do Canadá, o time chega em momento de bastante confiança, depois de se classificar como 2º colocado do grupo A, com 5 pontos conquistados. Agora, diante de uma das seleções favoritas ao título, a meta é surpreender.

Para a partida, o Canadá deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou a Grã-Bretanha, pela última rodada da fase de grupos do torneio. Adriana Leon, destaque do time, será titular novamente.

A provável escalação do Canadá tem: Labbe; Riviere, Gilles, Buchanan e Lawrence; Quinn, Schimdt e Beckie; Leon, Rose e Viens.

Brasil

Pelo lado da seleção brasileira, o time comandado pela técnica Pia Sundhage chega em momento de extrema confiança e empolgação. O time se classificou como 2º lugar do grupo A, ao lado da Holanda, e agora, busca confirmar o favoritismo dentro do duelo.

Para a partida, o Brasil deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou a Holanda, pela 2ª rodada da fase de grupos da competição. O trio de ataque deve ser formado novamente por Marta, Bia Zaneratto e Debinha.

A provável escalação do Brasil tem: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha e Duda; Marta, Bia Zaneratto e Debinha.