O GP de Interlagos está confirmado no calendário 2021 da Fórmula 1. Depois de um enorme imbróglio que durou um pouco mais de um ano, na tarde desta quinta-feira, os organizadores do GP Brasil confirmaram um acordo com a Liberty Media para a manutenção do autódromo de São Paulo na categoria por mais cinco anos.

GP do Brasil ou GP de São Paulo - novembro de 2021

O anúncio do acordo foi feito pelo governador - João Doria, em entrevista coletiva. A etapa será no fim de semana dos dias 12 a 14 de novembro. Há exatos 365 dias.

"Tenho o orgulho de revelar, com o prefeito Bruno Covas, que a F1 acaba de renovar o seu contrato para a realização do GP do Brasil de Fórmula até 2025. O contrato será assinado pelo prefeito Covas com a Liberty Media", declarou o governador de São Paulo.

Por sua vez, o prefeito Bruno Covas afirmou que a prova do Brasil de F1 passará a se chamar GP de São Paulo; mesmo que a dona da categoria ainda não tenha afirmado tal informação.

Além da confirmação do GP do Brasil na temporada 2021, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Liberty Media também acertou nova parceria com a Rede Globo, que segue com as transmissões das corridas para o país.