Com todos os apaixonados pela Fórmula 1 sabem, a Honda anunciou que a temporada 2021 será a sua última na categoria, assim sendo, para qual lado partirá a RedBull Racing em 2022? Retornar com os motores Renault ou partir para outra escolha?

Mesmo com a Honda fazendo um bom ano em 2020 com os carros da RBR - lembrando que ela também equipa a Toro Rosso e a Alpha Tauri; quem mais vai sentir a falta sem dúvida será a primeira equipe.

Desta forma, a RBR precisa desde já resolver essa futura pendência. Mesmo parecendo uma escolha mais óbvia pelo retorno dos motores Renault a partir de 2022, é bom lembrar que a equipe e fornecedora aqui em destaque andaram discutindo recentemente e o clima não ficou bom para ambos os lados, assim, a Ferrari e a Mercedes aparecem como opções, apesar de já terem clientes demais na categoria.

Segundo informações da "Motorsport", existem outras opções, com a RedBull Racing assumindo o projeto da Honda, com a AVL - empresa austríaca que fornece bancadas de testes para motores na F1.

Audi e ou Grupo Volkswagen

A última opção, a menos provável até aqui, seria o surgimento de uma nova fornecedora de motores para a categoria, onde surgem rumores de que a Audi ou o Grupo Volkswagen poderia estar querendo entrar na Fórmula 1; algo ainda não confirmado por ninguém e como já aqui declaramos, não parece uma opção realista para esse momento.

Resta a nós, apaixonados pela F1, aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos desta "novela", que promete ser longa; aguardemos!