Schumacher está na Espanha! Não, não estamos falando de Mick Schumacher, mas sim de seu pai, Michael Schumacher, que tenta de todas as maneiras se recuperar de um acidente gravíssimo de esqui, que o deixou entre a vida e a morte alguns anos atrás.

Em tratamento no país basco, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 teria sido transferido para uma mansão avaliada em 27 milhões de libras - algo em torno de R$ 196,5 milhões, em Mallorca, segundo o jornal catalão "La Vanguardia".

Tal informação repercutida pelo jornal inglês "Daily Mail" não fora confirmada pela família do ex-piloto, mas segundo informações vazadas por pessoas próximas a família, ele não estaria em tratamento no país e sim foi apenas passar um tempo em outro ambiente. A referida casa teria sido comprada pelo valor já aqui citado, pela esposa do heptacampeão de F1, em 2017, do atual presidente do Real Madrid - Florentino Perez, que havia adquirido a residência em 2005.

Atualmente o estado de Michael Schumacher - hoje com 51 anos, é mantido em total sigilo por familiares e amigos próximo do ex-piloto, mas segundo informações recentes dizem que ele vem lentamente se recuperando do acidente aqui também já citado.

A casa de Schumacher na Espanha teria duas piscinas, um grande jardim, um heliporto, uma vila de hóspedes e uma belíssima vista para o mar.