Depois de não ter seu contrato renovado com a Ferrari, ficou a grande dúvida, qual carro Sebastian Vettel pilotaria em 2021? Pois bem, essa dúvida acabou nesta manhã de quinta-feira, onde a nova equipe do piloto alemão o anunciou com integrante para a próxima temporada.

Estamos falando da Racing Point - chamados por muitos dentro da Fórmula 1 como a "Mercedes Rosa". O tempo de contrato entre as partes ainda não fora revelada.

Quase que ao mesmo tempo, Vettel através de sua conta no Twitter confirmou o acerto com sua nova parceira - lembrando que a Racing Point na temporada 2021 passará a se chamar "Aston Martin".

"Ainda tenho muito amor pela Fórmula 1 e minha única motivação é correr na frente do grid. Fazer isso com a Aston Martin será um grande privilégio", destacou o piloto alemão tetracampeão da categoria (2010, 2011, 2012, 2013).

Em sua nova equipe, Vettel terá como companheiro de equipe o jovem piloto Lance Stroll - filho do dono da escuderia, que inclusive mereceu elogios por parte do alemão.

"A energia e o compromisso de Lawrence com o esporte são inspiradores, e acredito que juntos podemos construir algo muito especial", finalizou.

Ainda na Ferrari, Sebastian Vettel e todos os demais pilotos voltarão às pistas já neste final de semana, com o GP de Mugello - na Itália, para o nono grande prêmio da temporada 2020.