Após uma pequena folga de 14 dias, a Fórmula 1 estará de volta neste final de semana, com o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps - para a sétima etapa do calendário 2020, onde temos Lewis Hamilton como o líder do campeonato, com 132 pontos - 37 a mais que o segundo colocado, o holandês Max Verstappen.

A corrida da Bélgica que será neste próximo domingo - dia 30 de agosto, iniciará às 10h10 (no horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, mas dias antes, ou seja, a partir desta sexta-feira, terá no circuito o início dos treinos livres a partir das 6h (de Brasília) e com transmissão do canal SporTV2; no mesmo dia, será realizado ainda o "treino livre 2", às 10h - também com transmissão do canal SporTV2.

Circuito de Spa-Francorchamps - na Bélgica
Circuito de Spa-Francorchamps - na Bélgica - imagem: internet

O treino classificatório - aquele que definirá o grid de largada será no sábado pela manhã - aqui no Brasil, às 10h e terá transmissão do mesmo canal acima citado para os demais treinos. Lembrando que a corrida será no domingo, às 10h10 e terá transmissão ao vivo pela Globo.

Então, para você que é amante da Fórmula 1, já se programe para acompanhar tudo de "pertinho" para não perder nenhum detalhes da sétima etapa do calendário 2020 da categoria - que neste ano terá 17 "grandes prêmios".