Atenção! Sebastian Vettel diz já ter escolhido seu caminha para o futuro, no entanto, não declarou se será na Fórmula 1 ou longe da categoria. A decisão do tetracampeão mundial deve sair nas próximas semanas.

"De certa forma já tomei minha decisão. Agora isso irá mostrar se algo sensato vai ocorrer ou não. Vai demorar mais algumas semanas, nada vai mudar hoje. Eu não vejo porque tenho de ser colocado sob pressão. Se o projeto certo surgir ao virar da curva, acredito que ainda tenho muito a oferecer. Se não for esse o caso, não estou interessado em continuar apenas por estar lá. O que está no contra-cheque é menos importante", declarou o piloto alemão da Ferrari em entrevista a "TV RTL".

Recentemente Vettel foi flagrado conversando com o chefe da Racing Point - Otmar Szafnauer, na saída de Silverstone, no último domingo e sobre esse "flagra" ele tentou desconversar.

"Está correto, estávamos indo para o posto de gasolina. Depois do posto, ele iria para casa e eu continuaria para outro lugar. É um bom carro. É uma Ferrari Pista. Lembro que anos atrás ele estava falando sobre aquele carro, agora ele obviamente possui um. Ele disse que estava ficando sem combustível, eu disse "Bem, onde você está indo?"E estávamos indo na mesma direção, então eu estava indo com ele para o posto de combustível e depois fui para outro lugar".

Sebastina Vettel - imagem: arquivo
Sebastina Vettel - imagem: arquivo

Mesmo não estando realizando uma boa temporada, Vettel garantiu que não está preocupado com seu futuro. O piloto alemão garantiu estar relaxado e reafirmou que sua escolha já foi feita.

"Tenho muitas possibilidades. Talvez não tantas na F1, você pode fazer as contas e ver quais lugares estão ocupados, mas acho que, como sempre mencionei, o mais importante é que estou feliz com minha escolha. O tempo dirá qual é a escolha e depois continuará a partir daí, então não estou muito estressado com isso", finalizou.

O próximo grande prêmio da Fórmula 1 será já no próximo final de semana, no circuito de Barcelona - na Espanha - para a sexta etapa da temporada 2020 da F1.