Com as duas próximas provas do circuito da Fórmula 1 em 2020 realizados em Silverstone, na Inglaterra, tanto o diretor do autódromo - Stuart Pringel, quanto Lewis Hamilton - piloto da Mercedes e "filho da terra", solicitaram aos torcedores e fãs da F1 que não se aproximem da região onde as provas serão realizadas - GP da Inglaterra e o GP F1 70. Os mesmos serão realizados nos dias 02 e 07 de agosto.

Vale lembrar que os dois grandes prêmios que serão realizados terão portões fechados, sem a presença dos fãs e torcedores, no entanto, existe um temor de que esses se aproximem do autódromo para ver de perto os pilotos entrando no circuito e enxergar, mesmo que de longe, os carros da F1.

Atualmente a Inglaterra conta com três pilotos na categoria: além do hexacampeão Lewis Hamilton - da Mercedes, também estão disputando a temporada 2020, os ingleses Lando Norris e George Russel.

É interessante salientar que o GP da Inglaterra vem sendo disputado ano pós ano, desde 1950, ou seja, desde o primeiro ano da Fórmula 1. Dos 70 grandes prêmios da categoria disputados na Inglaterra, 54 deles foram em Silverstone, que recebe as corridas desde a temporada de 1987.

Lembramos que até aqui, apenas três etapas do calendário "indefinido" da temporada 2020 da Fórmula 1 foram disputados até agora, com duas vitórias de Lewis Hamilton e uma de Valtteri Bottas, sendo duas no GP da Áustria e um no GP da Hungria.